Artigo

Julia Louis-Dreyfus, Bryan Cranston e o beijo inesperado dos Emmys

A atriz de «Veep» subia ao palco para receber o prémio para Melhor Atriz de Comédia. Pelo caminho, estrela de «Breaking Bad», Bryan Cranston, roubou-lhe o beijo da noite.

Faz parte do espectáculo, já se sabe. Todos os anos, as cerimónias de entrega de prémios em Hollywood têm de se conseguir superar e a forma de o conseguir está muitas vezes dependentes dos momentos mais inusitados da transmissão. Para a cerimónia de 2014 dos principais prémios da televisão norte-americana, um dos momentos mais divertidos foi, sem dúvida, o deste beijo de Bryan Cranston a Julia Louis-Dreyfus.

Antes de protagonizarem o beijo da noite, os dois atores tinham subido ao palco para entregar um galardão e brincado com o facto de Julia não se lembrar que Cranston tinha tido um pequena participação em «Seinfeld», a série que tornou célebre Julia Louis-Dreyfus, no papel de um dentista. Cranston ficou particularmente "ofendido" pelo facto de ter inclusivamente beijado a atriz quando interpretou o papel em questão.

Mas Cranston fez questão de a recordar: quando Louis-Dreyfus subia ao palco para receber o Emmy para Melhor Atriz numa Série de Comédia, o ator agarrou-a e roubou-lhe um beijo demorado.

Este foi o quinto Emmy da carreira de Julia Louis-Dreyfus, o terceiro pelo seu papel na série «Veep». Bryan Cranston foi também um dos vencedores da noite, tendo levado para casa o Emmy para Melhor Ator numa Série Dramática.

@Inês Gens Mendes

Comentários