Artigo

Júlia Pinheiro muda-se para as tardes da SIC

A apresentadora vai deixar as manhãs da SIC e mudar-se para o horário da tarde, onde concorrerá com "A Tarde é Sua", da TVI, "Portugal no Coração", da RTP1.

Dois anos e meio depois de ter estreado “Querida Júlia” nas manhãs da SIC e longe de concretizar o sonho de alcançar a liderança das audiências, Júlia Pinheiro vai mudar-se com o seu programa para as tardes da estação de Carnaxide, deixando a outros o preenchimento do horário que até agora ocupava.

Com esta decisão, Júlia foge à concorrência de "Você na TV!", que Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira apresentam na TVI, e também de "Praça da Alegria", que João Baião e Tânia Ribas de Oliveira conduzem na RTP 1.

Em contrapartida, a diretora e apresentadora da SIC terá de enfrentar "A Tarde é Sua", com Fátima Lopes, da TVI, e "Portugal no Coração", da RTP 1, que há dias perdeu temporariamente o seu principal rosto, José Carlos Malato, por motivo de doença.

Desconhece-se, por enquanto, quem substituirá Júlia Pinheiro nas manhãs da SIC, mas sabe-se que o novo programa deverá ser conduzido por uma dupla – uma mulher da casa e um homem que deverá ser contratado no exterior.

Esta semana, Júlia Pinheiro já tinha decidido substituir a produtora do seu programa. Sai a Endemol e entra em ação a Fremantle Media, em parceria com a SP Televisão.

Comentários