Artigo

Juncalhatoda trazem gargalhadas à Volta a Portugal em MEO Kanal

São um grupo de humoristas e tiveram a seu cargo a tarefa de dar a conhecer Leiria nesta segunda etapa da Volta a Portugal em MEO Kanal. Dos sabores, aos lugares, sem deixar de olhar para o futuro do distrito, os Juncalhatoda vieram abalar a corrida pela camisola amarela com o seu humor.

Fique a conhecer a terra das Cavacas e das doces Brisas do Lis com uma boa gargalhada e em alta definição no Kanal 901120 e no site volta.kanal.pt.

Ao longo de vinte semanas, a Volta a Portugal em MEO Kanal vai dar voz às pessoas e convidá-las a mostrar o que de melhor se faz na sua terra. Com passagem por 18 distritos e duas regiões autónomas, conheça o país de norte a sul através do olhar de quem sabe e conhece.

Os Juncalhatoda são um grupo de comediantes com grande sucesso nas redes sociais graças às suas paródias musicais e divertidas críticas sociais publicadas na internet. Agora, o grupo foi convidado a dar a conhecer o distrito de Leiria, com muita piada, claro está!

No Kanal 901120 e no site da Volta Portugal em MEO Kanal já é possível ver “Leiria num minuto” e fazer uma viagem pelas riquezas gastronómicas da região. Não perca os próximos episódios, publicados ao longo desta semana, e junte-se aos Juncalhatoda nesta viagem.

Com 35 mil canais e mais de 38 mil horas de conteúdos disponíveis, o MEO Kanal, lançado em fevereiro de 2012, visa dar outra visibilidade aos produtores de conteúdos locais, dando-lhes a oportunidade fazer chegar os seus vídeos a mais de 600 mil casas. Atualmente o MEO Kanal rivaliza com os níveis de audiência da grelha tradicional do MEO, encontrando-se no Top 15 dos canais mais vistos.

Todos os vídeos da Volta a Portugal em MEO Kanal, que começou a semana passada em Lisboa, podem ser vistos em http://volta.kanal.pt e também no MEO Kanal 901120, bastando para isso carregar no botão verde do seu comando e inserir o número do canal. O site da Volta a Portugal em MEO Kanal está igualmente disponível em versão mobile em http://m.volta.kanal.pt.

Saiba mais sobre este projeto:

O Jornal Pedal dá-lhe a conhecer Lisboa no MEO Kanal

Os bonecos de Sara-a-dias saltaram das redes sociais para o MEO Kanal

Volta a Portugal em MEO Kanal: O que de melhor se faz pelo país fora

Comentários