Artigo

Kate Hudson marca o arranque da quarta temporada de «Glee»

Atriz é uma das convidadas especiais dos novos episódios da série

‘Glee’ estreia a sua quarta temporada na FOX Life neste domingo, 20 de janeiro, às 21h25. A produção traz algumas novidades, incluindo um novo elenco e participações de Kate Hudson, logo no primeiro episódio, ou Sarah Jessica Parker.

Novas personagens e novos cenários vão marcar esta temporada de ‘Glee’ que, para além de continuar a dar enfoque no grupo New Directions, segue agora a vida dos antigos alunos, principalmente de Rachel (Lea Michelle), que está em Nova Iorque na tentativa de seguir o seu sonho de ir para a Broadway.

Nesta nova temporada, e como já é habitual na série, há várias participações especiais de caras conhecidas de Hollywood. Logo no primeiro episódio destaca-se Kate Hudson, que vai interpretar o papel da nova professora de dança de Rachel. A atriz participa ainda noutros cinco episódios. Outra convidada da série é Sarah Jessica Parker, que marca presença em dois episódios no papel de editora da revista Vogue. A completar o lote de participações especiais, Whoopi Goldberg regressa a ‘Glee’ no episódio ‘Swan Song’.

Para além das participações destas atrizes, a temporada tem muitos episódios especiais dedicados a vários temas ligados à música e às festividades natalícias. Um dos episódios apresentar o grupo de jovens a interpretar o fenómeno mundial ‘Gangnam Style’, do sul coreano Psy, e outro vai ser inteiramente dedicado ao musical cinematográfico de 1978, ‘Grease’, protagonizado por John Travolta e Olivia Newton-John. Este episódio, intitulado ‘Glease’, é composto por nove canções do filme, incluindo ‘Hopelessly Devoted to You’, ‘Beauty School Drop Out’ e ‘You’re the One That I Want’. Para além destes, ‘Glee’ vai ter dois episódios especiais dedicados ao Dia de Ação de Graças e ao Natal. É também por altura do Natal que a série vai ter o lançamento do seu terceiro álbum musical, que será dedicado a esta época festiva.

Comentários