Artigo

"Killing Jesus" no arranque do especial de Páscoa do National Geographic Channel

O National Geographic Channel (NGC) preparou uma programação especial de Páscoa para toda a família. No fim de semana de 4 e 5 de abril vão ser emitidos os documentários "Killing Jesus", "As Temíveis Jornadas dos Apóstolos" e "Reconstruindo a Arca de Noé".

Depois da sua estreia a 29 de março, o NGC volta a emitir o documentário "Killing Jesus", baseado no best-seller nova-iorquino de Bill O'Reilly e Martin Dugard, desta vez dividido em duas partes, com a primeira emitida no sábado e a segunda no domingo, ambas às 19h40.

O canal transmite ainda, em episódio duplo, a série documental "As Temíveis Jornadas dos Apóstolos", composta por quatro episódios. A morte de Jesus colocou o cristianismo em rota de colisão com todas as outras grandes religiões e poderes do mundo antigo. A série segue a jornada dos apóstolos e os conflitos dramáticos que tiveram de enfrentar à medida que abandonavam a terra santa para espalhar a palavra. A produção é emitida em episódio duplo no sábado, 4 de abril, e no domingo, 5 de abril, sempre a partir das 20h52.

No domingo, pelas 22h30, o NGC propõe o documentário especial "Reconstruindo a Arca de Noé", no qual uma equipa vai tentar reproduzir e construir uma arca semelhante ao modelo bíblico nos dias de hoje.

Comentários