Artigo

Lea Michele dedica prémio Teen Choice a Cory Monteith

A estrela de "Glee" Lea Michele dedicou o seu prémio Teen Choice ao falecido co-protagonista da série norte-americana Cory Monteith, que era seu namorado.

Esta foi primeira declaração pública da atriz após a morte de Monteith, em julho, por overdose.

"Quero dedicar este prémio ao Cory", disse Michele, tentando conter as lágrimas, ao receber o Teen Choice Awards de melhor atriz de comédia no domingo à noite. "Para todos vocês que o amaram e o admiraram tanto quanto eu, prometo-lhes que todo esse amor nos fará suportar juntos este momento".

"Ele era muito especial para mim e para o mundo e tivemos muita sorte de presenciar o seu incrível talento, o seu sorriso e o seu lindo, lindo coração", acrescentou a atriz, de 26 anos, na cerimónia em Los Angeles transmitida pelo canal FOX.

Conhecido pelo seu papel como Finn Hudson em "Glee", Monteith foi encontrado morto no seu quarto de um hotel em Vancouver, a 14 de julho. Dois dias depois, ficou confirmado que o ator, de 31 anos, recém-saído de uma clínica de reabilitação, morreu por overdose de álcool e heroína.

A grande vencedora dos Teen Choice Awards foi a saga de vampiros adolescentes "Crepúsculo: Amanhecer Parte 2" (com sete prémios), enquanto "Glee" e "Pretty Little Liars" levaram quatro prémios cada.

@AFP

Comentários