Artigo

Leonor Poeiras agradece apoio dos fãs

Apresentadora perde contrato com a TVI, mas promete não desistir da televisão.

Leonor Poeiras, que vai perder o seu contrato de exclusividade com a TVI, deixando de ter ordenado garantido, recorreu ao Facebook para agradecer as mensagens de apoio dos fãs.

“A propósito do que saiu na imprensa esta semana, gostava de deixar aqui um grande beijo a todos os que me escreveram, preocupados com a minha situação profissional”, escreveu a apresentadora, que aproveitou a oportunidade para tranquilizar todos os que se preocupam com ela.

“O meu contrato de exclusividade com a TVI, que termina a 31 de janeiro, não será renovado, é verdade. Mas isto não significa que deixarei de trabalhar. Significa o fim da certeza de um programa em grelha para mim e significa o fim da garantia de ordenado no fim do mês. A partir de agora voltarei ao regime de freelancer, vivido por tantos milhares de portugueses - muitos dos quais estão agora a ler este post. Não sou dada a pessimismos e, por isso, quero que todos saibam que a televisão é mesmo uma paixão e que jamais desistirei deste amor apenas porque a partir de 31 de janeiro as certezas e seguranças vividas até agora, terminam. O meu maior prazer é saber que contribuo há 10 anos para a alegria diária daqueles que me seguem e isso motiva-me para seguir em frente.
Agradeço todo o vosso feedback, são mimos que adoro receber e que me fazem muito bem”, concluiu.

Comentários