Artigo

Leonor Poeiras esclarece afastamento de "Extra" da "Casa dos Segredos"

Leonor Poeiras veio a público esclarecer que o seu afastamento da apresentação do "Extra" da próxima edição de "Casa dos Segredos" foi uma decisão pacífica, tomada de comum acordo com a TVI.

Numa mensagem aos fãs, a apresentadora da TVI explicou tudo: “Sim, é verdade! E está tudo bem! Este ano não apresento o ‘Extra da Casa dos Segredos 5’. (…) Já estava decidido há algum tempo que não faria esta edição. Uma decisão conjunta com a TVI, há uns meses. Depois do sucesso do ‘Rising Star’, fui de férias e organizei algumas ideias que já tinha decidido pôr em marcha ainda este ano. Estou a arrancar com alguns projetos pessoais que estavam na gaveta por falta de disponibilidade e a dedicar mais horas ao meu blog ‘Oficinapoeiras’, que está a crescer”.

Com a apresentação de "Extra" entregue a Isabel Silva, Leonor Poeiras garante que não ficará afastada dos ecrãs durante muito tempo: “Voltarei à antena da TVI, claro! Em emissões do ‘Somos Portugal’ (já dia 12 de outubro, em Vila Franca de Xira), emissões especiais como as de Solidariedade, Natal, etc.. E mais tarde ou mais cedo, é evidente que surgirão outros projetos em televisão”, concluiu.

Comentários