Artigo

Liga Moche regressa com os melhores surfistas nacionais no MEO Kanal

Quase um mês e meio depois, a Liga Moche está de volta com a Allianz Ericeira Pro by O’Neill. Os melhores surfistas do país procuram pontos para o ranking nacional na Ribeira d'Ilhas entre os dias 31 de maio e 2 de junho. Se não pode rumar para a Ericeira, assista a tudo em direto no MEO Kanal 202020.

O santuário de Ribeira d'Ilhas, na Ericeira, vai receber a terceira etapa da Liga Moche, a principal competição nacional de surf. Frederico Morais lidera atualmente a classificação geral masculina, enquanto Teresa Bonvalot, de apenas 13 anos, segue na frente do coletivo feminino.

A competição é grande em ambos os grupos, com Vasco Ribeiro, Francisco Alves, João Guedes, Maria Abecasis, Camilla Kemp e Keshia Eyre a disputar os primeiros lugares. Nesta terceira etapa o prize-money é de 11.000 euros.

Com transmissão no MEO Kanal 202020, em surf.moche.pt e nas apps Surf MOCHE para iphone e android, não há desculpa para não acompanhar estes surfistas.

A Liga Moche conta com várias novidades este ano, entre elas a alteração do nome da competição, que passou de Liga MEO Prosurf para Liga Moche, reflexo de um reposicionamento da marca do grupo PT.

A diferença mais visível está no prize-money, que será o dobro do ano anterior, ascendendo aos 55 mil euros, o valor mais alto para o circuito em Portugal.

Acompanhe todas as novidades sobre o MEO Kanal através do Facebook.

Comentários