Artigo

Liliana Aguiar estreia-se como atriz em «Destinos Cruzados»

17.04.2013

Liliana Aguiar vai estrear-se como atriz na novela "Destinos Cruzados" - em que também entra o namorado, José Carlos Pereira - com uma participação especial.

Na história, Liliana surge como uma manequim que dá conselhos a uma jovem estreante, a personagem Érica, interpretada por Inês Curado, que em breve surgirá na novela como a nova “joia rara” da empresa de lingerie Diamantes.

Apesar de se tratar de uma curta participação, Liliana confessa ter ficado feliz com o convite e com “o bichinho” que a faz desejar novos trabalhos na área da representação.
“Já tinha feito alguns workshops, mas confesso que no início estava um bocadinho ansiosa. No curso treinamos, mas aqui sabemos que é a sério. Fiquei com o ‘bichinho’ de experimentar mais”, admite Liliana.

A jovem foi surpreendida com uma apaixonada declaração feita por José Carlos Pereira durante a gala de “A Tua Cara…”, na TVI, no domingo passado, à qual respondeu através do Facebook: “Acabei de receber uma declaração de amor, em direto, do meu Nenuco. Obrigada e estarei sempre contigo. Tinha de escrever isto, estou emocionada” – escreveu Liliana.

Comentários