Artigo

Liliana Santos entre as novas protagonistas de «Bem-Vindos a Beirais»

Liliana Santos acaba de integrar o elenco de “Bem-Vindos a Beirais” (RTP), no papel de protagonista, ao mesmo tempo que inicia as gravações da próxima novela da SIC.

Em dezembro de 2012, a atriz de 33 anos deixou a TVI, após o final das gravações de “Louco Amor”. De seguida participou no filme “Sei Lá”, de Joaquim Leitão, baseado na obra de Margarida Rebelo Pinto, e este ano regressou à televisão.

Liliana assumiu um dos papéis mais importantes na terceira temporada da série “Bem-Vindos a Beirais” (RTP), atualmente no ar, e já está a gravar a nova novela da SIC, “Mar Salgado”.

“Achei maravilhosa a experiência de ‘Bem-Vindos a Beirais’. Estou super-contente com este projeto, a personagem é muito gira e a equipa é fantástica. Dizem que ‘Beirais’ tem um ambiente ótimo e tem de facto. Os atores são incríveis e vivemos momentos de diversão constantes”, comentou a atriz, que interpreta o papel de Carlota, a noiva-surpresa do protagonista Diogo (Pepê Rapazote).

“Já tinha trabalhado com o Pepê Rapazote no filme ‘Second Life’, ele é uma alegria, um excelente colega e profissional e eu não podia estar mais contente”, disse Liliana Santos ao SAPO TV.

Mal acabou as gravações de “Bem-Vindos a Beirais”, a atriz avançou para “Mar Salgado”, o novo projeto na SIC, onde irá assumir o papel de uma empenhada agente da Polícia Marítima.

Comentários