"Pesadelo na Cozinha" liderou audiências durante 13 semanas. O sucesso do programa da TVI deveu-se sobretudo ao chef Ljubomir Stanisic que, sem rodeios, tentou ajudar alguns restaurantes portugueses que estavam a atravessar uma crise.

Em entrevista à revista NiT, o chef revelou que ainda não foi contactado pela TVI para apresentar a segunda temporada do programa. "Até agora ninguém me abordou da TVI. Tive uma pequena abordagem da diretora da Shine e disse do que preciso para fazer. A minha casa com piscina continua a estar em jogo Ninguém me abordou e, para já, também tenho outros planos. Tenho de abrir um novo restaurante, tenho de estar concentrado. Por agora não penso fazê-lo", explicou.

"As pessoas amam-me mas isso foi graças à televisão. As revistas quiseram vender desgraça e, às vezes, já não há tema para falar", frisou ainda Ljubomir Stanisic.

No final de abril, várias revistas avançaram ainda que Ljubomir só aceita fazer uma nova temporada se ganhar um salário semelhante ao de Cristina Ferreira. A apresentadora da TVI recebe, em média, 40 mil euros por mês.