Artigo

Lourenço ameaça desistir da «Casa dos Segredos»

Descontente com a produção do reality show da TVI, que por duas vezes fez entrar na "Casa dos Segredos" a sua ex-namorada Susana, que foi pedi-lo em casamento, Lourenço decidiu encostar a Voz à parede.

"Fui falar com a Voz porque senti uma pressão muito grande e disse que queria desistir. A Voz prometeu-me que não há mais Susana dentro da Casa", contou o detentor do segredo "mudei de sexo este ano" às suas colegas.

O concorrente de 32 anos revelou, ainda, estar preocupado com a imagem que estará a passar para fora da Casa: "O que é que vai passar lá para fora? Trai a namorada, é pedido em casamento, diz que sim e que não quer? Era escusado... Eu vim para aqui pelo meu segredo, não foi para resolver a minha vida sentimental”, disse.

Susana entrou pela primeira vez na Casa na gala do passado dia 13 de outubro para pedir o ex-namorado em casamento. Um pedido aceite com alguma relutância por Lourenço, que mais tarde admitiu ter-se precipitado no "sim".

Ao saber do recuo de Lourenço, a produção do reality show deu uma segunda oportunidade a Susana para entrar na Casa e esclarecer tudo com o ex-namorado, o que não conseguiu totalmente. "São assuntos para serem tratados a dois e não a milhões", disse o concorrente, que se recusou a repetir o "sim".

Comentários