Artigo

Lourenço Ortigão está feliz, mesmo sem o Emmy

Apesar de ter regressado de Nova Iorque de “mãos a abanar”, uma vez que a novela "Belmonte", da TVI, acabou por perder o Emmy para a brasileira "Joia Rara", Lourenço Ortigão mantém o sorriso e afirma-se orgulhoso do trabalho feito.

“Já de volta. Não trouxemos o Emmy, mas sim muitos elogios, críticas construtivas e acima de tudo vontade de voltar lá. Ir até tão longe e ouvir pessoas da área, habituadas a avaliar todos os anos os melhores, a falar tão bem do nosso trabalho é um orgulho. Somos uma indústria pequena, temos menos recursos, e estivemos lá a representar a elite das telenovelas deste ano. E muito perto de ganhar. Parabéns a todos os elementos da equipa ‘Belmonte’. Que honra fazer parte desta família! Somos os maiores”, escreveu o ator no Facebook já depois de ter aterrado em Lisboa.

A novela "Belmonte", transmitida pela TVI entre setembro de 2013 e setembro de 2014, contou com um elenco em que se cruzaram nomes como Filipe Duarte, Marco d’Almeida, Diogo Amaral, Joana Solnado e a brasileira Graziela Schmitt.

Comentários