Artigo

Luís Jardim aguarda convite para «A Tua Cara Não Me É Estranha»

Apesar de ainda não ter sido convidado para jurado da nova série do programa da TVI, o produtor garante estar disponível.

O produtor musical Luís Jardim, de 58 anos, revelou esta quarta-feira, 26 de dezembro, que ainda não foi convidado para a nova edição do programa "A Tua Cara Não Me é Estranha", que a TVI deverá estrear no próximo mês de janeiro.

O nome de Jardim, que desempenhou as funções de presidente do júri na última série do concurso de imitações, tem sido apontado como certo na lista dos novos "juízes", mas o próprio veio agora garantir que ainda não sabe de nada.

"A mim não me disseram nada, nem sequer me perguntaram se estou livre", declarou Jardim ao jornal "Correio da Manhã", sublinhando, no entanto, que gosta do programa, está disponível e aceitaria de bom grado um convite.

Com um passado de boas audiências, "A Tua Cara Não Me é Estranha" deverá ser a primeira grande aposta da TVI para o início de 2013, ocupando o espaço dominical, que ficará livre com o final de "Casa dos Segredos 3", já na noite de 31 de dezembro.

Comentários