Artigo

Luís venceu a “Casa dos Segredos”

Desempregado, o irmão mais novo de Cláudio Ramos ganhou 35 mil euros mas perdeu a namorada.

Proclamado grande vencedor da quarta edição da “Casa dos Segredos” em plena noite de réveillon, Luís Nascimento, irmão do comentador da SIC Cláudio Ramos, cumpriu o seu objetivo mais imediato: ganhar algum dinheiro.

Esta manhã, em conversa com Cristina Ferreira na TVI, o jovem alentejano de 24 anos revelou que decidiu inscrever-se no concurso porque “estava desempregado e o dinheiro faz falta”.

Conseguiu esse propósito, tendo amealhado 35.185 euros, mas acabou por perder a sua namorada na vida real, Leninha, que esteve sempre contra a participação de Luís neste “reality show”.

Nas últimas horas, o jovem ajudante de topógrafo, natural de Vila Boim, Elvas, fez várias tentativas para falar com Leninha, mas sem sucesso: “Quero falar com ela e pedir-lhe desculpa”, disse Luís, sem revelar se tenciona propor-lhe o reatamento do romance.

Definitivamente afastada parece a hipótese de uma relação mais séria entre Luís e Joana, a peixeira de Vila Franca de Xira com quem o jovem alentejano se envolveu dentro da Casa. “Gosto da Joaninha, mas acho que não vamos ter nada. Só grandes amigos. Acho que não é rapariga para mim”, disse ele a Cristina Ferreira.

Veja, abaixo, uma seleção de fotos dos melhores momentos de Luís na “Casa dos Segredos”.

Comentários