Artigo

Mãe de Daniela Ruah participa em episódio de «Investigação Criminal»

O canal por cabo vai estrear em janeiro as novas temporadas de «Investigação Criminal: Los Angeles» e «Hawai: Força Especial».

As mais avançadas técnicas de investigação criminal vão ser o prato forte dos serões das quintas-feiras na FOX. Em cada episódio das duas séries, as equipas policiais terão um difícil caso de investigação criminal para resolver e tentarão apanhar os responsáveis.

"Investigação Criminal: Los Angeles" já conquistou um público fiel em todo o mundo, principalmente em Portugal, muito devido ao facto de uma das suas protagonistas ser a jovem atriz portuguesa Daniela Ruah, que contracena com Chris o'Donnell, LL Cool J, Eric Christian Olsen ou Linda Hunt.

Esta quarta e nova temporada da série tem, contudo, uma surpresa. Para além do elenco fixo, Daniela Ruah vai ter a oportunidade de partilhar o ecrã com a sua mãe Catarina Korn Broder, num episódio especial em que também vão estar presentes as mães dos restantes protagonistas.

Neste episódio especial, intitulado de "The Fith Man", a equipa investiga uma operação, que ficou comprometida depois da morte, provocada por uma explosão, de quatro pessoas ligadas ao projeto confidencial. Este é o terceiro episódio desta temporada e será emitido em Portugal no dia 17 de janeiro.

Resolver crimes em cenários paradisíacos

Logo após à estreia da quarta temporada de "Investigação Criminal: Los Angeles", a FOX inicia a transmissão da terceira temporada de "Hawai - Força Especial", outro drama policial do canal, que mostra o submundo do crime nas paisagens paradisíacas do Havai.

Trata-se da versão contemporânea do clássico da televisão de 1968 com o mesmo nome sobre uma unidade especial de elite cuja missão é acabar com o crime que, por vezes, atinge a ilha.

Nesta terceira temporada, uma das participações especiais é feita pela jovem modelo e personalidade Kendall Jenner, uma das filhas mais novas de Kris Jenner e Bruce Jenner e meia-irmã do clã Kardashians.

O detetive Steve McGarrett (Alex O'Loughlin), um condecorado oficial da marinha que se torna polícia, está de volta a Oahu para investigar o assassinato do seu pai e acaba por ficar na ilha depois da antiga governadora o persuadir a liderar uma nova equipa policial.

No entanto, nesta nova temporada Steve McGarrtett e a sua equipa especial vão ter alguns problemas na resolução dos casos, uma vez que terão de seguir à risca uma nova lista de regras imposta pelo novo governador da ilha.

Estreia da quarta temporada de "Investigação Criminal: Los Angeles": quinta-feira, 3 de janeiro, às 22:20; Estreia da terceira temporada de "Hawai - Força Especial": quinta-feira, 3 de janeiro, às 23:15.

Comentários