Artigo

"Mágoas de Grandeza" regressa ao AXN White

O AXN White estreia a 15 de maio, a partir das 21 horas, a sexta temporada da série cómica "Mágoas de Grandeza" ("Royal Pains", no original).

A série tem Mark Feuerstein (conhecido de "O Que as Mulheres Querem" ou "Na Sua Pele") como protagonista, interpretando o Dr. Hank Lawson, e conta ainda, entre outras, com as participações de Jill Flint ("Gossip Girl"), Reshma Shetty ("Rockefeller 30") e Paulo Costanzo ("Joey").

A história de Mágoas de Grandeza gira em torno de Dr. Hank Lawson, um jovem médico que parece ter tudo: uma próspera carreira, uma bela namorada e um requintado apartamento em Nova Iorque. Mas com uma decisão fatídica no serviço de urgência, que leva à morte de um paciente, perde tudo isso.

Meses mais tarde, solteiro e com o seu nome na “lista negra” da comunidade médica, Hank vai com o irmão passar um fim de semana a uma estância balnear nova-iorquina de Hamptons. Quando os dois aparecem numa festa numa mansão na praia, um dos convidados acaba por necessitar dos serviços médicos de Hank. No dia seguinte, ele é chamado a outra mansão, a primeira de muitas.

A carreira do protagonista volta assim a ganhar vida, mas não da maneira que ele mais gostaria, já que passa relutantemente a funcionar como "médico de aluguer" para os ricos e famosos. Até que a administradora do hospital local o desafia para a missão de tratar as pessoas menos afortunadas da cidade, fazendo assim com que se sinta agora dividido entre preocupar-se apenas consigo e fazer o bem aos outros.

No primeiro episódio da sexta temporada de "Mágoas de Grandeza", Evan tenta pensar numa estratégia para não deixar Hank partir e Divya goza as alegrias da maternidade. Entretanto, surge uma notícia chocante...

Comentários