Artigo

Manuel Luís Goucha felicita Cristina Ferreira

Manuel Luís Goucha usou as redes sociais para dar os parabéns a Cristina Ferreira, nova Diretora de Conteúdos Não Informativos da TVI.

“Quando um dia me disse que havia de trabalhar comigo, terei pensado: ‘a miúda é parva!’, não imaginando que assim é há quase dez anos. Já quando me dizia: ‘um dia hei-de ser diretora’, eu sabia que esse dia haveria de chegar, fruto do trabalho e da tenacidade. Chegou hoje. Parabéns Cristina”, escreveu Goucha no seu Facebook.

Cristina Ferreira respondeu e partilhou uma imagem dos dois: “Nunca tinha visto esta foto. Foi colocada numa página de admiradores e mostra um momento de ternura do Manel. Não temos trocado muitos beijos mas o carinho que me demonstrou nos últimos dias diz tudo. Obrigada, senhor Goucha”.

Foi também no Facebook que Cristina agradeceu a seus pais: “Devo aos meus pais o que sou hoje. Ensinaram-me a trabalhar. Sei do esforço que fizeram por mim e do orgulho que têm. Continuarei a trabalhar”.

No blogue “Daily Cristina”, a nova diretora do canal de Queluz deu conta do que sente ao abraçar este novo desafio: “Há fases da nossa vida que são ponto de partida. Hoje, esta minha página está em branco. Propositadamente. Porque começo a reescrever a minha história”.

Comentários