Artigo

Maratona de «Downton Abbey» no primeiro dia do ano na FOX Life

À semelhança do Natal, o canal por cabo sugere que a entrada no novo ano seja feita com os melhores dramas de época.

A 1 de janeiro de 2013, a FOX Life dedica todo o dia ao já conceituado e conhecido drama "Downton Abbey", numa maratona que começa a partir das 13:45.

Os espectadores vão poder assistir à emissão de toda a terceira temporada desta série, que culminará com a estreia do último episódio às 21:25, não perdendo um segundo desta produção e vão assistir em primeira mão ao grande final da temporada e passar o primeiro dia do ano na companhia da família Crawley.

Como já é habitual, este último episódio foi realizado nas temporadas anteriores e é apenas emitido nos Estados Unidos da América e no Reino Unido por altura do dia de Natal.

Sinopse "Downton Abbey":

Passada numa imponente casa no ano de 1912, a serie não só retrata a vida da família Crawley, como a de todos os seus criados. Nas salas perfeitamente desenhadas, nos belos quartos decorados e na biblioteca sofisticada vive a família, mas descendo as escadas podemos encontrar outros residentes tão ferozmente possessivos com a hierarquia e posição social como qualquer outro membro da família Crawley.

Uma grande diferença entre estes dois grupos sociais é o facto de os criados saberem muitos dos segredos mais obscuros da família, enquanto a mesma pouco ou nada sabe dos seus lacaios.

Algumas da personagens, tanto da família como da classe mais baixa, são extremamente leais e já estão conformados e presos ao estilo de vida de Downton, mas outras tentam seguir em frente à procura de novas oportunidades de amor ou apenas aventura. Este mote leva ao desenvolvimento de outras tramas secundárias que compõem esta produção épica.

Comentários