Artigo

Maratona especial de "Era Uma Vez" no AXN White

Em dezembro, o AXN White volta às histórias de encantar e a Storybrooke com a emissão de uma maratona especial de "Era Uma Vez". Entre os dias 20 e 28, as manhãs de sábado e domingo são preenchidas com uma maratona de episódios da terceira e quarta temporadas da série.

Em "Era Uma Vez" as histórias clássicas conhecem uma reviravolta que explora explorando um lado inesperado. Os guionistas Edward Kitsis e Adam Horowitz ("Perdidos") propõem um conto de fadas moderno com reviravoltas e traços de obscuridade.

Esta mistura de drama, romantismo, fantasia e intriga contam com um elenco de nomes conhecidos do pequeno e grande ecrã, como com Ginnifer Goodwin ("Big Love") como Branca de Neve; Jennifer Morrison ("House", "Foi Assim que Aconteceu") como a jovem protagonista Emma Swan; Robert Carlyle ("Ou Tudo ou Nada", "Trainspotting") no papel de Rumplestiltskin; Lana Parrilla ("Spin City") como Rainha Má; Jared Gilmore ("Mad Men") na pele de Henry; Josh Dallas ("Thor") como Príncipe Encantado; e Raphael Sbarge ("O Tutor") como Grilo Falante.

Para assegurar que ninguém na terra dos contos de encantar, em especial Branca de Neve, tinha direito a finais felizes, a Rainha Má lançou um feitiço que encurralou todas as personagens das histórias de encantar, congelou-as no tempo e transportou-as para o mundo moderno, em Storybrooke, sem memória do seu passado. Mas depois da chegada de Emma Swan à cidade, tudo mudou...

Emissão da maratona: sábados e domingos, às 8h00

Comentários