Artigo

Março extra paranormal no Syfy

Três séries prometem sustos e mistérios às terças e quintas-feiras.

O canal Syfy dedica o mês de março ao paranormal, deixando fenómenos inexplicáveis nas mãos dos seus principais investigadores. “School Spirits”, “Haunted Collector” e “Fact or Facked” vão procurar uma explicação para os eventos e descobertas mais aterradoras.

“Neste especial Março Paranormal, fomos a escolas, dormitórios e faculdades investigar. Estivemos na rua e nem os objetos mais comuns foram deixados de parte numa busca meticulosa pela explicação de possessões, visões e outros fenómenos aterradores”, pode ler-se no comunicado do SyFy.

Em “School Spirits”, uma equipa de investigadores procura desmistificar alguns casos estranhos em escolas, dormitórios e faculdades. Na série produzida por Seth Jarret e Julie Insogna, podem ver-se testemunhos reais de alunos, professores e funcionários destas instituições de ensino que assistiram a eventos invulgares. O final da primeira temporada pode acompanhar-se às terças-feiras, às 21h30.

Na série documental “Haunted Collector”, John Zaffis e a sua equipa dedicam-se a resolver casos de fantasmas que estão ligados ao mundo não apenas por espaço, mas também por objetos como quadros, bonecas e outros artefactos. Um mistério a desvendar às terças-feiras, a partir das 22h15, nos episódios finais da segunda temporada.

Em “Fact or Facked”, Ben Hansen não descansa até encontrar uma explicação para relatos de OVNIs e outros eventos que fogem à normalidade. Será realidade? Será uma montagem? O escrutínio está nas mãos deste agente do FBI todas as quintas-feiras, às 21h30, no desfecho da segunda temporada da série.

A Syfy promete este março que “as doses de paranormalidade vão aumentar para níveis nunca antes vistos”.

Comentários