Artigo

«Marés Vivas: Vilamoura» arranca já em agosto

Depois de se ter despedido no Havai, "Marés Vivas" ("Baywatch") regressa este verão e tem Vilamoura como novo cenário. David Hasselhoff e Pamela Anderson são alguns dos nomes confirmados, mas a produção também conta com atores portugueses.

Sem novidades desde 2001, uma das mais emblemáticas séries televisivas dos anos 1990 já tem regresso agendado para agosto, e pela primeira vez em Portugal. Vilamoura será o novo local a acolher a equipa de nadadores salvadores liderada por Mitch Buchannon, cenário da 12ª temporada da produção norte-americana.

O complexo turístico algarvio foi uma escolha do próprio David Hasselhoff, que esteve no fim de semana em Portugal para um festival no autódromo de Portimão. O ator anunciou o regresso da série no final do evento e a produtora confirmou oficialmente uma nova temporada nesta segunda-feira.

"Estamos muito felizes por regressar e temos muitas histórias para contar em Portugal. O clima é ótimo e a série sempre foi muito bem recebida pelo público português, o que nos deixa confiantes", revela a GTG Entertainment em comunicado.

David Hasselhoff e Pamela Anderson são, para já, as duas confirmações do elenco fixo anunciadas, mas a produtora avançou que nomes como Carmen Electra, David Charvet e Erika Eleniak também deverão regressar para algumas participações especiais. "Além de caras conhecidas, queremos apostar em novos valores, alguns portugueses... e dois até já são conhecidos do público norte-americano", antecipa ainda a GTG Entertainment, a alimentar rumores de fóruns de fãs que apontam Daniela Ruah e Diogo Morgado como presenças garantidas.

Este artigo foi a nossa mentira de 1 de abril!

Comentários