Artigo

Margarida Vila-Nova vai participar na nova novela da SIC

Depois de mais de um ano a viver em Macau, Margarida Vila-Nova está de volta a Lisboa e vai entrar na nova novela da SIC.

"Foi um ano sabático que precisava de tirar. Precisava de descansar, ver os meus filhos crescer e montar um projeto paralelo, que é a 'Mercearia Portuguesa'. Agora espero conciliar e manter esta vida entre cá e lá. Não faço planos a longo prazo, enquanto estiver feliz em Macau e Lisboa, e se for conciliável profissionalmente e pessoalmente, estou nas minhas sete quintas", explicou Margarida ao SAPO TV.

Para além de participar na peça "O Público", que estreia a 5 de junho, no Teatro São Luiz, em Lisboa, a atriz aceitou um convite para participar na nova novela da SIC, "Ambição", onde contracena com Cláudia Vieira.

"A minha presença na peça de teatro já estava prometida desde o ano passado e organizei a minha vida em função disso para passar aqui uma temporada. Entretanto, surgiu também o convite para participar na nova novela, onde vou fazer uma participação especial e estarei cerca de três meses em gravações", explicou a atriz.

Em Macau ainda está o marido, o realizador Ivo Ferreira, e os dois filhos do casal. "Os filhotes vêm cá ter a seguir e eu vou controlando as saudades", concluiu Margarida Vila-Nova.

Comentários