Artigo

Maria João Bastos: "Vim muito jovem para Lisboa atrás do meu sonho"

Maria João Bastos vai estrear-se como jurada na sexta edição de "Ídolos", ao lado dos veteranos Pedro Boucherie Mendes e Paulo Ventura. A atriz veio propositadamente do Brasil para assumir a difícil missão e acredita que irá “emocionar-se muito”.

“Ter uma presença fortíssima em palco é fundamental para se ser um ídolo”, considera Maria João Bastos, que irá estrear-se como jurada de um concurso de talentos na sexta edição do "Ídolos", que a SIC começará a exibir a 12 de abril.

“Acredito que a minha experiência de vida me vai ajudar nesta missão. Vim muito jovem para Lisboa atrás do meu sonho, nunca desisti e ultrapassei alguns nãos. É aí que me identifico com os concorrentes, admiro muito as pessoas que não desistem daquilo que querem”, disse a atriz ao SAPO TV.

Após diversos meses a gravar a novela "Boogie Oogie" no Brasil, Maria João regressou propositadamente a Portugal para abraçar este projeto.

“Gosto muito de reger a minha vida pelo entusiasmo e tento sempre escolher projetos que acho que me vão fazer feliz. Aqui acredito que me vou divertir e, por isso, aceitei este desafio”, explicou a atriz, que partilhará a mesa do júri com Paulo Ventura e Pedro Boucherie Mendes.

“Com certeza que me vou emocionar muito. Estou a lidar com pessoas que têm sonhos e isso é algo com que me identifico”, concluiu a jurada do “Ídolos”, um programa que terá novamente João Manzarra como apresentador, embora, desta vez, a solo.

Comentários