Artigo

Mariana Monteiro numa «pilha de nervos» em «The Voice»

Em contagem decrescente para a sua estreia como apresentadora nos diretos do programa “The Voice Portugal”, da RTP1, a atriz Mariana Monteiro confessou ao SAPO TV que está “uma pilha de nervos”.

Ainda na fase das provas cegas, “The Voice” caminha calmamente para as galas em direto, altura em que o público será chamado a selecionar os concorrentes, mas Mariana Monteiro antecipa que vai estar a tremer “dos pés à cabeça” no dia em que se estrear como apresentadora.

Até agora, a atriz tem-se revelado uma boa surpresa para os colegas e equipa técnica nos diários do programa que coapresenta com Pedro Fernandes.

“A equipa e o bom ambiente têm sido fundamentais. Estando à vontade com o realizador, com quem me veste e com quem me maquilha, a seguir vou para a frente da câmara com uma boa disposição e confiança enormes”, disse a atriz.

Com as galas em direto a aproximarem-se a passos largos, Mariana Monteiro confessa que “anseia por esse dia”, mas sabe que irá estar “numa pilha de nervos”, apesar de contar com o apoio do experiente Pedro Fernandes.

Entretanto, Mariana Monteiro está também “muito ansiosa” para ver o resultado da minissérie “Mulheres de Abril”, que a RTP1 vai transmitir durante esta semana comemorativa dos 40 anos da Revolução dos Cravos.

“A expetativa é muito alta, a história está muito gira, a fotografia é brutal e eu vou mostrar um lado que não é muito conhecido e isso entusiasma-me bastante”, revela a atriz, que vai contracenar com Débora Monteiro. Márcia Breia, Sara Norte, Sandra Celas e Anabela Teixeira.

Comentários