Artigo

Marta Cardoso também quer dançar na TVI

A repórter dos bastidores de "Dança Com as Estrelas" fez um vídeo a candidatar-se ao programa.

Marta Cardoso, repórter de serviço nos bastidores do concurso "Dança Com as Estrelas", revelou que gostaria muito de, também ela, poder mostrar ao país as suas habilidades no palco da TVI.

Visando tal objetivo, a jornalista vestiu-se a rigor e resolveu fazer um vídeo, em jeito de casting, para tentar convencer a apresentadora do programa, Cristina Ferreira, a convidá-la.

Marta deu nota desta diligência no Facebook, onde contou a história e partilhou a foto que aqui reproduzimos. Escreveu ela:
“O editor de ‘Dança com as Estrelas - Bastidores’ decidiu fazer uma brincadeira – as apresentadoras (eu e a Alicinha) queriam dançar no programa à força. Portanto, fizemos um vídeo tipo casting para mandar à Cristina Ferreira e convencê-la. Claro está que correu muito mal... (Estas imagens foram tiradas por alguém que estava - com telemóvel - a assistir às gravações. Quem? O meu filho! Já lhe expliquei que tem de zelar pelo bom nome da mãe, mas ele prefere rir-se às minhas custas...).”

"Dança Com as Estrelas" é transmitido aos domingos à noite na TVI e deverá ter uma gala extra, o que adiará a estreia de "Casa dos Segredos 4" para 6 de outubro.

Comentários