Artigo

Mazgani regressa com “Common Ground” também no MEO Kanal

01.04.2013

“Common Ground” vai ser editado a 8 de abril e marca o regresso de Mazgani, que procura aqui explorar novas latitudes musicais, sem perder a densidade. Até lá, acompanhe o percurso artístico do cantor no MEO Kanal 678914.

O novo disco do cantor e compositor, que sucede a “Songs of Distance”, foi produzido por John Parish (amigo de longa data de PJ Harvey) e Mick Harvey (ex-Bad Seeds). “Distant Gardens” é o primeiro single deste trabalho misturado em Bristol.

A apresentação do disco terá lugar no dia 17 de maio, no Centro Cultural de Belém. A partir de hoje já é possível aos utilizadores music box ouvir na íntegra “Common Ground”. Este serviço é gratuito durante três meses para todos os portugueses, condição que se perpetua para clientes do Grupo Portugal Telecom.

Enquanto se aguarda que o disco chegue às lojas, é possível espreitar o trabalho deste artista através do MEO Kanal 678914, onde estão disponíveis videoclips, teasers do documentário “A Estrada para Mazgani”, entre outros conteúdos.

Esta e outras novidades sobre o MEO Kanal podem ser acompanhadas através do Facebook.

Comentários