Artigo

Melânia Gomes: «Não vou ser uma mulher sensual, vou ser sexual»

15.03.2013

Melânia Gomes faz parte do elenco de “Mundo Ao Contrário”, onde vai vestir a pele de uma mulher sedutora, um registo completamente diferente do que lhe é habitual.

“Não vou ser uma mulher sensual, vou ser sexual. E vou ter direito a um cabelão comprido, que ajuda a compor a personagem. Serei um furacão!”, revelou Melânia ao SAPO TV.

Habituada ao registo cómico, onde se sente como peixe na água, a atriz confessa que gostou bastante da ideia de uma personagem diferente: “Estou curiosa, especialmente, para saber a reação do público, que está habituado a rir-se comigo e a ver-me em personagens cómicas. Esta é uma mulher que não sendo má tem algumas nuances duvidosas a nível de carácter… E isso é muito interessante para mim, enquanto atriz, por representar um desafio”.

Na história, que a TVI já começou a gravar, Melânia Gomes vai protagonizar cenas escaldantes com Diogo Infante, mas não receia que o seu marido na vida real, Mário Redondo, venha a sofrer um ataque de ciúmes: “Não, de todo. O Mário também é ator, sabe perfeitamente que estas coisas fazem parte e essa questão nem sequer se põe”, conclui a atriz.

Comentários