Artigo

MEO Imaginarius faz brilhar artes performativas no MEO Kanal

Na sua 14ª edição, o maior festival de Artes de Rua realizado em Portugal, o Festival Internacional de Teatro de Rua de Santa Maria da Feira, assume o nome MEO Imaginarius e decorre nos dias 23 e 24 de maio, com a participação de 502 artistas de 45 companhias, oriundas de nove países (França, Portugal, Espanha, Holanda, Reino Unido, Alemanha, Itália, Chile e Sérvia). A festa pode ser acompanhada noMEO Kanal 984560.

Com uma programação gémea nos dois dias do festival, que permitirá ao público usufruir da diversidade na escolha de propostas, o MEO Imaginarius conta com 35 espetáculos e projetos artísticos (13 estreias absolutas, 14 estreias nacionais e quatro criações Imaginarius), num total de 139 apresentações e intervenções de rua, nas áreas de teatro, teatro físico, novo circo, intermédia, performance, clown, música, instalação, multimédia e dança. A realização de workshops e residências artísticas, dirigidos a diversos públicos, merece um destaque maior nesta edição.

Na edição de 2014, o MEO Kanal transmitirá em direto e exclusivo os principais momentos do festival, nomeadamente a atuação da companhia francesa CirkVOST e do espetáculo “QUO” que junta videomapping a uma performance musical única. No MEO Kanal 984560, estarão ainda presentes vários conteúdos relacionados com o evento, como o best of das anteriores edições, apresentando assim aos mais de um milhão e 300 mil clientes MEO, os principais momentos da história deste festival.

Com o objetivo de proporcionar uma maior aproximação entre o público e os artistas, o MEO criou ainda um espaço próprio, situado no Mercado Municipal de Santa Maria da Feira, e que servirá de ponto de encontro entre as companhias e os espectadores.

O MEO Kanal doMEO Imaginarius é apenas um dos mais de 40 mil canais disponíveis atualmente. Fique atento a todas as novidades MEO Kanal através do Facebook.

Comentários