Artigo

MEO Kanal oferece MEO gratuito a associações

Se faz parte de uma associação ou coletividade, se é adepto ou colaborador de uma organização deste género, esta é uma oportunidade única para dar uma ajuda extra. A partir de agora e até Janeiro de 2015, o MEO Kanal vai oferecer todos os meses um ano de MEO grátis a uma associação!

Grupos desportivos, associações culturais, instituições sociais, associações económicas, associações de estudantes e académicas, coletividades locais, desde que tenham a personalidade jurídica de associação podem candidatar-se a um ano de MEO à borla, basta terem um MEO Kanal.

Melhor ainda, o MEO Kanal não precisa de ser criado pela própria associação, pode ser criado por qualquer pessoa, desde que o seu conteúdo diga respeito à associação. E nem precisa de ser um canal novo. Se já houver um canal da associação, também se pode candidatar.

E como candidatar-se? Basta ir a este formulário e preencher os dados da associação e o número do respetivo canal. Para toda a informação detalhada, consulte o regulamento do passatempo.

O MEO Kanal candidato mais visto em cada mês ganha um ano de MEO grátis. Cabe portanto a cada associação contribuir também para a divulgação do seu canal, para garantir o prémio.

O MEO Kanal é um serviço exclusivo MEO e conta já com mais de 40 mil canais disponíveis. Fique atento a todas as novidades MEO Kanal através do Facebook.

Comentários