Artigo

"Minority Report", "Frankenstein" e "Luther" entre as novas apostas da Fox

A Fox encomendou cinco novos pilotos de potenciais séries: "Minority Report", "Frankenstein", "Luther", "Rosewood" e "48 Hours ‘Til Monday".

"Minority Report" será a sequela do conhecido filme homónimo de Steven Spielberg. Passam-se dez anos do encerramento do PreCrime, onde um dos três Precogs - que tem dificuldade em viver uma vida humana normal, pois continua a ser assombrado por visões do futuro - conhece uma detetive que vive atormentada pelo seu passado e vai ajudá-lo a arranjar um propósito para a sua condição.

"Frankenstein", descrito como um drama sci-fi, gira à volta de Ray Pritchard, um polícia reformado e moralmente corrupto a quem é dada uma segunda hipótese na vida, tendo sido trazido de volta após a morte, tal como Frankenstein.

"Luther" é um remake da série britânica com o mesmo nome. Centra-se em John Luther, um brilhante detetive de homicídios cuja mente de génio nem sempre pode salvá-lo da violência perigosa das suas paixões.

"Rosewood" tem como estrela o Dr. Beaumont Rosewood, o melhor patologista privado de Miami, proprietário de um dos mais sofisticados e avançados laboratórios independentes do país. O que ele faz é descobrir segredos do corpo humano que outros normalmente não detetam.

Por fim, a comédia "48 Hours ‘Til Monday" acompanha a luta desesperada de um marido para fazer cada fim de semana valer a pena.

Artigo do parceiro

Comentários