Artigo

Mistério da morte de Brittany Murphy inspira biopic televisivo

"A Brittany Murphy Story" vai contar a história pessoal e profissional da atriz norte-americana e investigar o mistério em torno da sua morte. O telefilme estreia a 6 de setembro nos EUA, no canal Lifetime.

Brittany Murphy morreu aos 32 anos, em 2009, vítima de pneumonia, anemia e intoxicação de várias drogas. No entanto, ainda existe algum mistério acerca destas causas, assinala o canal norte-americano Lifetime.

Protagonizado por Amanda Fuller, a longa-metragem feita para televisão vai explorar os pormenores da carreira da atriz e as dúvidas em torno da sua morte, assim como a persistência do seu pai para reabrir o caso, alegando que as provas forenses revelaram que esta foi envenenada, tal como o seu marido, que morreu cinco meses depois.

Segundo o site The Wrap, o filme mostra as várias fases da vida da atriz, desde a adolescência, a mudança de Atlanta para Los Angeles e o início da carreira, ao lado da mãe. Durante este tempo a atriz luta com problemas de auto-estima motivados pela aparência.

Brittany Murphy participou em filmes como "8 Mile", "Cidade do Pecado", "A Rapariga Morta", "Casados de Fresco" ou "Vida Interrompida".

Foto @AFP

Comentários