Artigo

«Moche Wild Camp» coloca à prova os limites de 50 jovens atletas

Todas as quintas-feiras, a Fuel TV apresenta um episódio de "Moche Wild Camp", uma série que retrata o dia a dia de treino e competição de 50 jovens. O objetivo é colocarem à prova, na Barragem do Alqueva, os seus limites em cinco diferentes modalidades: surf, skate, wakeboard, motocross e BMX.

A performance dos jovens participantes é supervisionada por vários atletas: Pedro “Pecas” Monteiro, no surf, Diogo Osório, no skate, João Reis, no wakeboard, Sandro Marcos, no motocross, e Daniel Américo, no BMX. De visita ao "Moche Wild Camp" estarão ainda os consagrados Carina Duarte (surf), Frederico Morais (surf), Hélder Rodrigues (motocross) e Rodrigo Albuquerque (skate), membros do MOCHE Surf Team e do TMN Dream Team.

O "Moche Wild Camp" poderá ser seguido todas as quintas-feiras na Fuel TV, às 22h00, em episódios de 22 minutos. Cada um dos programas contará com a presença de um protagonista diferente a dar destaque não só a todos os segundos da prática desportiva, mas ainda às peripécias de bastidores.

Os jovens participantes do "Moche Wild Camp" foram selecionados entre mais de 400 que, entre outubro e dezembro de 2012, aderiram à iniciativa desafiados a mostrar os seus dotes para desportos de ação, no âmbito de um período de recrutamento decorrido em quase 50 escolas secundárias de norte a sul do país, bem como através de uma aplicação do Moche no Facebook.

O espírito do programa de reality TV do "Moche Wild Camp" permitirá a cada espetador acompanhar não só a participação das equipas nas diversas provas propostas, como ainda o ambiente de balneário, as interações entre participantes dentro e fora da prática desportiva, as suas preocupações e ansiedades, os momentos de derrota e a celebração das vitórias.

Comentários