Artigo

Motards de "Sons of Anarchy" estão de volta ao Fox Crime

A quinta temporada de "Sons of Anarchy" estreia no Fox Crime já no dia 10 de janeiro, pelas 22h15. A série que segue as aventuras criminosas e as vidas pessoais de um clube motard norte-americano está de volta para mais histórias com drama e humor negro.

"Sons of Anarchy" centra-se num clube de motards fora da lei, SAMCRO, cujo objetivo é proteger a sua pequena vila de traficantes de droga de invasores, fomentadores corporativos e agentes da polícia excessivamente zelosos. O clube também está determinado a proteger o seu negócio impiedoso e em crescimento de tráfico ilegal de armas.

A quinta temporada começa com Jax (Charlie Hunnam) e Tara (Maggie Siff) como os novos rei e rainha do clube, após conhecerem a verdade por trás da morte do pai deste e de enfrentarem as consequências dos atos ilícitos da organização. Clay (Ron Perlman), destituído da sua posição depois de Jax descobrir que foi cúmplice na morte de John Teller (Nicholas Guest), recupera de ferimentos de bala que quase o mataram enquanto Gemma (Katey Sagal) enfrenta uma nova vida sem o conforto da sua família. Com a ameaça de Rico ainda a pairar, Jax tem de encontrar uma maneira de proteger a sua família e salvar o seu clube enquanto SAMCRO se envolve num conflito com um novo e potente inimigo.

A saga de "Sons of Anarchy" terminou ao fim de sete temporadas. A última estreou em setembro de 2014 no canal FX, nos EUA.

Comentários