Artigo

"Mr. Robot" renovada logo no dia da estreia

O canal USA Network confirmou a segunda temporada de "Mr. Robot" na passada quarta-feira, dia da estreia da série nos EUA.

"Desde o momento em que se leu o guião provocante de Sam Esmail e se testemunharam as atuações brilhantes de Rami Malek e Christian Slater, sabíamos que ‘Mr. Robot’ era uma série diferente de todas as outras que estão atualmente na televisão", disse o presidente da USA Network,Chris McCumber.

Para já, estão garantidos no mínimo dez episódios para a segunda temporada da série protagonizada por Rami Malek e Christian Slater.

Segundo o canal, o episódio piloto divulgado online foi visto por 2,6 milhões de pessoas. "O feedback positivo que recebemos do público só confirmou a confiança na equipa de ‘Mr. Robot’. Estamos muito animados e queremos uma segunda temporada para que a história continue", sublinhou o diretor do canal americano.

A série conta a história de Elliot (Rami Malek), programador que tem uma vida dupla: de dia é engenheiro de segurança virtual e à noite é hacker. O jovem enfrenta um dilema quando o líder do grupo de hackers (Christian Slater) o recruta para atacar a empresa que protege.

Comentários