Artigo

MTV Portugal estreia "Brothers Green: EATS!", com receitas baratas e fáceis de preparar

Depois de se tornarem conhecidos na internet, os irmãos Mike e Josh Greenfield levam o seu estilo alternativo e descontraído a "Brothers Green: EATS!", o primeiro programa de culinária da MTV a nível internacional, com estreia marcada na MTV Portugal a 14 de abril, às 23h05.

Unindo a paixão dos dois irmãos pela comida e pela música, "Brothers Green: EATS!" mistura gastronomia e comédia. Cada episódio de 30 minutos contará com receitas da dupla de Brooklyn, convidados surpresa e atuações musicais, num ambiente descontraído.

Os irmãos Green tornaram-se conhecidos do público jovem através do seu canal do YouTube, onde começaram a publicar vídeos com conselhos de culinária tão simples como irreverentes. Com uma abordagem diferente do habitual em programas do género e inspirados pela gastronomia de Nova Iorque e de várias partes do mundo, os "Brothers Green" ensinam a preparar receitas baratas e de fácil execução.

"Este programa será a nossa resposta aos programas de culinária tradicionais, bem ao estilo MTV", refere Bruce Gillmer, Executive Vice President of Talent and Music Programming/Events, Viacom International Media Networks (VIMN). "O Mike e o Josh são uma dupla única - apaixonados, altamente criativos e perfeitos para o público MTV. São o género de rapazes capazes de fazer qualquer coisa acontecer a partir do nada. E os nossos espetadores vão adorá-los", acrescenta.

"Tem sido uma ótima experiência trabalhar com a MTV. Estamos muito entusiasmados por partilhar aquilo que temos criado na nossa cozinha. Temos recolhido inspiração em várias partes do mundo para criar refeições absurdamente deliciosas e incrivelmente fáceis de fazer", refere Mike Greenfield.

"A nossa série será diferente de tudo aquilo que já foi visto. É uma mistura perfeita de comida épica, pratos rápidos e fáceis de fazer em casa e música de todo o mundo. Venham passar um bom bocado com os irmãos Green para uma aventura gastronómica sem fim!", convida Josh Greenfield.

Leia a entrevista da dupla ao SAPO On The Hop.

Comentários