Artigo

Mulheres "poderosas" querem vingar-se de Rogério Samora

Soraia Chaves, Maria João Luís e Joana Ribeiro chegam aos ecrãs da SIC na próxima segunda-feira, 18 de maio, para fazer a vida negra a Rogério Samora, na novela "Poderosas". Uma produção nacional que será exibida diariamente, pelas 22h30, logo a seguir a "Mar Salgado".

A história, escrita por Patrícia Müller, gira em torno da vingança daquelas três mulheres, que se unem, embora por motivos diferentes, contra o vilão e golpista José Maria (Rogério Samora).

A poucas horas da estreia, atores, técnicos, diretores da SIC e responsáveis da SP Televisão reuniram-se com a imprensa nas antigas Cavalariças do Hotel Pestana Palace, em Lisboa, para brindarem ao sucesso de uma produção nacional que vai preencher o horário até agora ocupado pela novela brasileira "Império".

“Estamos a cumprir o sonho de ter uma noite integral de ficção nacional em português de Portugal, de muita boa qualidade, moderna, com uma realização e direção artística arrojada e desafiadora”, sublinhou Júlia Pinheiro, diretora de Gestão e Desenvolvimento de Conteúdos da SIC.

Margarida Marinho, que a SIC foi buscar à TVI, é um dos trunfos desta trama, que conta ainda com nomes como Andreia Dinis, Dânia Neto, Manuel Cavaco, Adriano Luz, Ana Nave, Joaquim Nicolau, Ângelo Rodrigues, Pedro Sousa, entre outros.

Veja as fotos e conheça os protagonistas.

Comentários