Artigo

Música e intervenção no MEO Kanal de Mário Mata

Veterano da música portuguesa, Mário Mata tem agora lugar cativo no pequeno ecrã. Passe pelo MEO Kanal 508648 e conheça melhor a obra deste cantautor.

Desde 1980, com o sucesso "Não Há Nada P'ra Ninguém", que Mário Mata se faz ouvir, com um percurso que já o levou ao Festival RTP da Canção, em 1987, e inclui várias edições tanto de álbuns como de singles.

"Dupla Face" (2004) e "Sinais dos Tempos" (2012) estão entre os discos mais recentes, que marcaram o regresso depois de um hiato nos anos 1990, e vários momentos da sua carreira, dos antigos aos recentes, podem ser (re)descobertos no MEO Kanal 508648.

Marcado pela música de intervenção, o cancioneiro de Mário Mata conta com temas como "Vamos lá suar é fixe", "Somos portugueses", "Sou do contra", "Já conheço esse olhar" ou "Ao som do mar e do vento", alguns dos que podem ser ouvidos, na versão original ou ao vivo, no MEO Kanal do artista.

O MEO Kanal é um serviço exclusivo MEO e conta já com mais de 40 mil canais disponíveis. Fique atento a todas as novidades MEO Kanal através do Facebook.

Comentários