Artigo

Não perca o melhor das artes com a MUDA magazine

É uma revista virtual mas agora já não está apenas online. A MUDA magazine tem uma extensão no MEO Kanal 801018 e mostra-lhe o melhor das artes contemporâneas.

Música, teatro, dança, cinema, artes visuais ou arquitetura são algumas das áreas que a MUDA magazine costuma dar a conhecer, de dois em dois meses, através do seu site. Mas quem optar por ligar a televisão também já pode ficar a par das sugestões, opiniões, entrevistas e reportagens de uma equipa dedicada ao melhor do que se faz e passa por Portugal.

Para já, a música acaba por ser a área privilegiada do MEO Kanal 801018, uma vez que conta com mais reportagens em registo vídeo. O jazz e o rock de contornos mais alternativos têm atenção especial numa seleção que inclui, entre outros, destaques a atuações dos Wraygunn, B Fachada, Joana Sá, Elliott Sharp, The Last Internationale ou Filipe Felizardo. Consulte a programação e surpreenda-se com estas e outras sugestões.

O MEO Kanal MUDA magazine é apenas um dos mais de 40 mil que compõe atualmente a grelha do MEO Kanal, pelo que deve ficar atento às novidades através da página oficial do Facebook do MEO.

Comentários