Artigo

De "Punho de Ferro" a "The Get Down": As estreias e regressos da Netflix este ano

As listas dos amantes de séries vão aumentado mais e mais. Para dar uma ajuda, a Netflix lançou um vídeo com um calendário onde as estreias estão organizadas por meses.

De acordo com a lista partilhada no Facebook, a 10 março chega ao serviço de streaming a segunda temporada de "Love", série produzida e escrita por Judd Apatow ("Virgem aos 40 Anos", "Um Azar do Caraças", "Descarrilada"), Paul Rust e Lesley Arfin que se foca  nas relações amorosas dos dias de hoje. Uma semana depois, a 17 de março, estreia a "Punho de Ferro", a quarta produção do conjunto de séries originais de super-heróis da Marvel que inclui "Demolidor", "Jessica Jones" e "Luke Cage".

No dia 24 de março "Grace and Frankie" regressam à Netflix para a terceira temporada. Nesta comédia dramática, as personagens de Jane Fonda e Lily Tomlin ficam chocadas quando os seus maridos as informam de que querem o divórcio - e mais ainda quando descobrem o motivo.

No último dia de março (31), chega ao serviço de streaming "Por Treze Razões", nova série original da Netflix que acompanha a história do adolescente Clay Jensen, personagem interpretada por Dylan Minnette. O filme "A Descoberta", com Jason Segel, chega no mesmo dia e acompanha um cientista que prova que há vida depois da morte.

A 7 de abril estreia a segunda parte da primeira temporada de "The Get Down", continuando a viagem às origens do hip-hop, no Bronx de finais dos anos 1970, através de uma criação de Baz Luhrmann. A 21 de abril chega "Girlboss", produção que se centra numa jovem rebelde e falida.

No final do mês, a 28 de abril, a Netflix estreia a primeira série original espanhola, "As Telefonistas".

"Máquina de Guerra", filme original do serviço de streaming protagonizado por Brad Pitt, que retrata uma das figuras militares mais contraditórias da sua geração, tem estreia agendada para 26 de março.

No verão, a 9 de junho, os novos episódios de "Orange Is The New Black" (T4) chegam ao serviço de streaming. A 22 de julho estreia outra série criada por Jenji Kohan, "G.L.O.W.", centrada em wrestlers femininas dos anos 1980, e na semana seguinte, dia 28, chega "Okja", filme realizado por Bong Joon-ho ("The Host - A Criatura" e "Snowpiercer - Expresso do Amanhã"), com Tilda Swinton e Jake Gyllenhaal.

Para outubro está agendada a estreia dos novos episódios de  "Stranger Things" (T2) e da primeira temporada de "Mindhunter", série com David Fincher e Charlize Theron na lista de produtores executivos. Em dezembro, a Netflix apresenta "Bright", novo filme original realizado por David Ayer ("Esquadrão Suicida") que conta com Will Smith, Joel Edgerton e Noomi Rapace nos papéis principais.

Comentários