Artigo

Natal e Ano Novo na FOX marcados pela antestreia de «Os Simpsons»

O especial de Natal e Ano Novo do canal por cabo vai, entre outras apostas, contar com a antestreia dos primeiros dez episódios da segunda temporada de «Os Simpsons».

Os especiais de Natal e da passagem de ano da FOX têm novidades. Depois da já anunciada antestreia da oitava temporada de "Foi Assim Que Aconteceu" e das maratonas da sétima temporada desta comédia e da vigésima de "Os Simpsons", o canal por cabo vai fazer a antestreia dos dez primeiros episódios da vigésima primeira temporada desta série de animação norte-americana, faseados pelas duas festividades.

Depois da maratona da vigésima temporada de "Os Simpsons" no dia 24 de dezembro, o final de tarde do dia de Natal (25 de dezembro) vai ser preenchido com a antestreia dos primeiros cinco episódios da vigésima primeira temporada de "Os Simpsons", mesmo antes da antestreia da oitava temporada de "Foi Assim Que Aconteceu".

A passagem de ano na FOX vai contemplar a antestreia de mais cinco episódios da nova temporada de "Os Simpsons", passando assim o primeiro dia do ano na companhia da família amarela mais famosa do mundo, antes de acompanhar os novos episódios da oitava temporada de "Foi Assim Que Aconteceu".

A nova temporada de "Os Simpsons", quando emitida nos Estados Unidos da América, marcou o 20º aniversário da série no ar, um marco histórico e único no mundo das séries televisivas. Esta temporada é também a primeira a ser filmada inteiramente em alta definição.

Os novos episódios contam com as participações especiais de personalidades do mundo do cinema, música e televisão, como Seth Rogen, Jonah Hill, Neve Campbell, Kim Cattrall, Mitch Albom, Anne Hathaway, Eartha Kitt, Chris Martin, Bob Costas, Sarah Silverman, Angela Bassett, Sacha Baron Cohen, Yael Naim, Joe Mantegna, Kelsey Grammer, Simon Cowell, Randy Jackson, Ellen Degeneres, Kara DioGuardi, Ryan Seacrest e Rupert Murdoch.

A vigésima primeira temporada contempla um "Treehouse of Horror XX" (especial de Halloweeen), em homenagem a Alfred Hitchcock e aos filmes "28 Days Later", "Children of Men" e "Sweeney Todd", e ainda um episódio especial com a participação dos Coldplay ("Million Dollar Maybe").

O último episódio da temporada chama-se "Judge Me Tender" e é dedicado ao programa "American Idol", no qual Moe é convidado a sentar-se na mesa de jurados junto a Simon Cowell, Randy Jackson, Ellen Degeneres e Kara DioGuardi. É neste episódio que o magnata Rupert Murdoch, dono da FOX, marca presença.

Tome nota:

ESPECIAL de NATAL
Maratona da 20ª temporada de "Os Simpsons" na segunda-feira, 24 de dezembro, a partir das 19:05
Antestreia da 21ª temporada de "Os Simpsons" na terça-feira, 25 de dezembro, a partir das 19:30 (cinco episódios)
Antestreia da 8ª temporada de "Foi Assim Que Aconteceu" na terça-feira, 25 de dezembro, a partir das 21h30 (cinco episódios)

ESPECIAL de PASSAGEM DE ANO:
Maratona da 7ª temporada de "Foi Assim Que Aconteceu" na segunda-feira, 31 de dezembro, a partir das 21:05
Antestreia da 21ª temporada de "Os Simpsons" na terça-feira, 1 de janeiro, a partir das 19:30 (cinco episódios)
Antestreia da 8ª temporada de "Foi Assim Que Aconteceu" na terça-feira, 1 de janeiro, a partir das 21:30 (cinco episódios)

Comentários