Artigo

Nem Jack Bauer, nem Eric Carter: "24" pode regressar mais uma vez, mas noutra versão

A FOX considera dar nova vida a uma das suas apostas mais populares, embora fora da saga a que os fãs se habituaram.

Depois de "24: Legacy" ter dado um novo impulso à série até então protagonizada por Jack Bauer, escolhendo Eric Carter como novo agente, a FOX não coloca de parte mais um regresso.

No entanto, nem Kiefer Sutherland nem Corey Hawkins vão voltar às suas personagens, nem o formato será necessariamente aplicado a uma história de ação, conspirações governamentais e terrorismo.

"Em parte, o que é entusiasmante é que estamos a abrir todas as possibilidades. Qualquer coisa na qual aquele formato de 24 horas seja o elemento crucial de uma história", sublinhou a presidente da FOX TV, Dana Walden, ao Indiewire.

A responsável avançou que a viragem não vai ser tão drástica "como uma saga de ficção científica ou um musical", mas pode resultar em "ação emocional" sem tramas apocalíticas.

Walden disse ainda que "24: Legacy", série de 12 episódios estreada no ano passado, "ainda foi bem sucedida ao dar aos espectadores um sabor da saga", mas a resposta das audiências não terá sido suficientemente expressiva para renovar a aposta.

Comentários