Artigo

Netas de Nelson Mandela serão protagonistas de reality show

Programa semanal vai acompanhar a rotina de Swati Dlamini e Zaziwe Dlamini-Manaway.

"Being Mandela", reality show centrado nas netas de Nelson e Winnie Mandela, estreia a 10 de fevereiro no canal norte-americano Cozi TV, avança o Hollywood Reporter.

"O programa é uma janela que mostra até onde fomos para refazer as nossas vidas. Estamos entusiasmadas por partilhar a nossa história e esperamos que os espectadores possam apreciar como a história humana pode ser universal", antecipam Swati Dlamini e Zaziwe Dlamini-Manaway em comunicado.

"Being Mandela" é a primeira série original do Cozi TV, canal da rede da NBC relançado em janeiro, e vai acompanhar, durante meia hora por semana, as filhas de Zenani Mandela Dlamini (filha de Nelson e Winnie Mandela) e do Príncipe Thumbumuzi Dlamini, da Suazilândia.

Ambas as protagonistas nasceram na América do Sul, passaram a infância e parte da adolescência nos Estados Unidos da América e voltaram ao país natal depois de Nelson Mandela ter sido libertado, em 1991. Hoje, Swati e Zaziwe já são mães e dirigem a linha de roupa Long Walk to Freedom.

O reality show acompanhará o seu dia-a-dia e decorrerá maioritariamente na Cidade do Cabo, na África do Sul, prometendo pontuais viagens a locais como a vizinha Suazilândia, diz o Hollywood Reporter.

Comentários