Artigo

Netflix chega a Portugal em outubro

O conhecido serviço de TV através da internet norte-americano Netflix chega a Portugal em outubro deste ano, por um preço a partir de 7.99€ por mês (serviço base).

As notícias da chegada à Península Ibérica e a mais países europeus já surgiram há vários meses, com a promessa de que a empresa abrangeria Portugal nos próximos dois anos, mas agora está confirmado que o tempo de espera será bem mais curto.

Reed Hastings, o presidente e co-fundador da Netflix, que está a influenciar a evolução da panorâmica da televisão e vídeo confirmou ao Expresso a data e o preço do serviço em Portugal.

O responsável avançou ainda que o Centro de Suporte para o Sul da Europa ficará sediado em Lisboa. Este centro, que já promete recrutar várias dezenas de pessoas de diferentes nacionalidades, irá suportar o serviço de França, Itália, Espanha e Portugal.

À data presente, a Netflix está espalhada por já 40 países, contando com mais de 50 milhões de subscritores, sendo o serviço mais utilizado a nível mundial. Através deste serviço, os utilizadores podem assistir a milhares de filmes, séries de todas as origens incluíndo ainda brilhantes produções originais, todos os meses.

Saiba mais sobre o Séries da TV em www.seriesdatv.pt

Artigo do parceiro

Comentários