Os subscritores da Netflix são fãs do binge-watching (ver vários episódios seguidos) e não gostam de esperar por ninguém para ficar a par dos desenvolvimentos das histórias, mesmo que isso custe uma discussão com a cara metade.

Com base num estudo recente, o serviço de streaming colocou um casal à prova. O vídeo "Trai ou Não Trai" conta com a participação especial do apresentador João Kléber.

No pequeno sketch partilhado nas redes sociais, um fidelidade de um casal é testada em palco por João Kléber.

Veja o vídeo da Netflix:

Portugueses "traem" cara metade ao ver séries na Netflix

De acordo com a pesquisa realizada pela SurveyMonkey, que questionou mais de 30 mil pessoas, 60% dos subscritores admite que trairia mais frequentemente se soubessem que não seriam descobertos.

No caso dos portugueses, segundo a Netflix, 45% dos subscritores admitiram que não conseguiram esperar pelo companheiro para continuar a ver uma determinada série.

Os subscritores da Netflix do Brasil (58%) e do México (57%) são os que mais traem no momento de ver uma série. Já os amantes do serviço de streaming da Alemanha, Holanda e Polónia são os que dizem não ter coragem de ver uma série sem a cara metade.

De acordo com a pesquisa, "The Walking Dead", "Breaking Bad", "American Horror Story", "House of Cards", "Narcos" e "Stranger Things" são as produções que levam os espectadores a trair mais.