Artigo

Netflix prepara segunda temporada de «Hemlock Grove»

A série da Netflix "Hemlock Grove", cujos 13 episódios foram disponibilizados a 19 de abril, vai ter direito a uma segunda temporada, segundo anuncia o site The Hollywood Reporter.

Numa entrevista que a revista online fez ao responsável pelos contéudos da Netflix, Ted Sarandos, este fala dos planos para uma segunda temporada, assim como da receção que a série teve por parte do público:

"Estamos a ouvir ideias sobre possíveis histórias. [...] ‘Hemlock Grove’ é uma daquelas séries que se adora ou se odeia. As pessoas que gostaram da série são fãs de ‘American Horror Story’ e não de ‘The Vampire Diaries’. Esta série foi incrivelmente popular nos países nórdicos, muito devido à popularidade dos Skarsgards, e na América Latina, onde o género do horror é muito elevado. [...] Outros dos aspetos importantes é a faixa etária. ‘Hemlock Grove’ é terror, mas não é o terror que o canal CW tem; é muito mais adulto que isso."

A primeira temporada de "Hemlock Grove", baseada no romance de Brian McGreevy, acompanha a investigação de um homícido que se suspeita ter sido causado por um lobisomem.

Comentários