Artigo

Netflix: Vai ter de gastar mais dinheiro para continuar a ver as suas séries

A Netflix vai aumentar os valores das subscrições em Portugal.

Os preços da subscrição da Netflix vão aumentar em Portugal, à semelhança do que aconteceu nos Estados Unidos, confirmou o site Dinheiro Vivo junto do serviço de streaming. Os novos valores vão aplicar-se de imediato aos novos subscritores, enquanto que os clientes atuais serão notificados a partir de novembro.

Segundo o site, o pacote Standard vai aumentar um euro, passando para os 10,99 euros por mês. Já os subscritores do Plano Plano Premium vão passar a pagar 13,99 euros (mais dois euros). O Plano Base (7,99 euros), de apenas um ecrã, não sofre alterações.

"Houve uma ligeira atualização dos planos de subscrição da Netflix em Portugal. O Plano Base mantém-se inalterado. O Plano Standard e o Plano Premium foram ligeiramente reajustados”, explicou uma fonte oficial da plataforma de video streaming ao Dinheiro Vivo, acrescentando que "os planos e os preços da Netflix são ajustados à medida que adicionamos filmes e séries televisivas exclusivas, introduzimos novas características de produto e melhoramos, no seu todo, a experiência Netflix para ajudar os nossos membros a encontrar conteúdos de forma ainda mais rápida".

“Nos últimos 2 anos o número de títulos disponíveis para visualização em Portugal aumentou 353%”, acrescentou a Netflix.

Comentários