Artigo

Nova saga de "Heroes" recruta mais um ator da anterior

Greg Grunberg, que deu corpo ao detetive Matt Parkman em "Heroes", foi oficialmente confirmado na nova minissérie da saga, "Heroes Reborn".

O ator que interpretou o papel de detetive com o poder de entrar nas mentes das vai participar na aposta da NBC.

Antes de ser convidado, o ator revelou que gostaria de integrar o elenco da minissérie: “Como um fã, estou animado para saber o que vai acontecer. Se pudesse entrar, aproveitaria a oportunidade... mas não fomos notificados. Não temos nenhuma ideia do que está a acontecer. Eles admitiram a possibilidade de usar algumas personagens antigas para a história e o enredo. Acho que os fãs que viam a série antes, que era toda a gente, querem um final. Não sei como é que eles vão fazer isto sem alguns dos personagens principais. Espero que me incluam”, disse o ator agora confirmado.

De acordo com a sinopse oficial, "Heroes Reborn" vai ligar-se a vários elementos da primeira temporada da série em que pessoas comuns descobrem que têm habilidades especiais.

Dividida em 13 episódios, "Heroes Reborn" contará ainda com Kiki Sukezane, Ryan Guzman, Robbie Kay, Toru Uchikado, Judi Shekoni, Henry Zebrowski, Gatlin Green, Danika Yarosh, Rya Kihlstedt e Masi Oka, numa participação especial como Hiro Nakamura.

Comentários