Artigo

Nova temporada de «The Good Wife» estreia na FOX Life

Michael J. Fox e Jason Biggs estão entre os convidados especiais.

A atriz Julianna Margulies, vencedora de um Golden Globe e um Emmy Award pela sua performance como Alicia Florrick em ‘The Good Wife’, volta a defender os mais difíceis casos em tribunal enquanto gere a sua atribulada vida pessoal. A terceira temporada da série estreia no FOX LIfe na segunda-feira, dia 21 de janeiro, às 21h25.

‘The Good Wife’ é uma das mais aclamadas séries da televisão e nasce da colaboração do casal King, Robert e Michelle, com os produtores executivos Ridley Scott e o seu irmão, o já falecido Tony Scott.

Esta nova temporada conta com a participação de alguns atores e atrizes de Hollywood, caso de Jason Biggs, o eterno Jim de ‘American Pie’, que na série vai ser Dylan Stack, um dos clientes de Alicia (Julianna Margulies). A série conta ainda com Parker Posey no papel de Vanessa Gold, a esposa de Eli Gold (Alan Cumming); Dylan Baker, como a personagem do assassino condenado Colin Sweeney; Lisa Edelstein, a Cudy da série ‘House’, que vai interpretar uma advogada com uma tendência para o póquer que terá uma ligação forte com Will (Josh Charles); e Martha Plimpton, a tresloucada Virginia de ‘Raising Hope’ que interpreta Patti Nyholm, performance que lhe valeu o Emmy Award de Melhor Participação Especial numa série. De volta ao elenco está também Michael J. Fox no seu já habitual papel de Louis Canning, outro advogado e maior inimigo de Alicia dentro dos tribunais.

Nesta terceira temporada, muitas vão ser as mudanças na vida de Alicia, mas sem dúvida que a maior de todas é a sua separação definitiva de Peter (Chris Noth) depois de ela descobrir que este dormiu com a sua amiga e confidente Kalinda (Archie Panjabi). Agora, separada do seu marido, Alicia tem a confiança suficiente e a permissão para se deixar levar pelos sentimentos que nutre por Will, mas será que ele ainda espera por ela?

Sinopse geral da série:

‘The Good Wife’ segue a história de Alicia Florrick, uma esposa e mãe que, corajosamente, assume a responsabilidade pela sua família e entra de novo no mundo do trabalho depois de ser atingida pelo escândalo de corrupção política e sexual do seu marido Peter que o leva para a cadeia. Passando ao lado da traição e humilhação pública causada pelo marido, Alicia começa por perseguir a sua carreira original como advogada de defesa. Como associada júnior numa prestigiada empresa de advogados, ela junta-se ao seu antigo colega de curso Will Gardner com quem partilha sentimentos passados. Outro parceiro de Alicia na empresa é Diane Lockhart (Christine Baranski) que aprecia bastante o trabalho de Alicia – e as suas ligações exteriores.

Alicia equilibra a sua carreira profissional e a sua vida pessoal enquanto tenta dar um lar estável aos seus filhos: Zach (Gaham Phillips), de 15 anos e Grace (Makenzie Veja), de 14 anos.

Comentários